quinta-feira, 8 de julho de 2010

Água de Ametista


Que eu amooooooooo, tudo que é violeta deu pra perceber né!! Amo a cor, amo a Chama Violeta e o Raio Violeta da transmutação, amo a Lavanda, que para mim é a materialização da transmutação violeta pelo reino vegetal e como não poderia deixar de ser, amoooooooooo ametistas, tenho uma infinidade, de todos tamanhos e formatos...e ela é a representação do reino mineral da transmutação.

Por isso hoje resolvi colocar aqui a receita da ÁGUA de AMETISTA elixir poderoso de cura, todos sempre querem saber como usar, como fazer, até o oftalmologista da minha mãe virou adepto anotem aí:

Ingredientes:
1 garrafa de vidro de 1l (ou mais ou menos, pra mim é sempre bom ter muita, aqui tenho um galão de 5l)
cheia de água para beber

1 ametista (pelo menos, quanto mais melhor, meu galão tem 3) que entre pela boca da garrafa

Modo de preparo:
 - limpe sua ametista energeticamente ( de molho na água com sal grosso por uma noite de lua cheia) e fisicamente (passe um pouco de alcóol absoluto e deixe secar).

- encha a garrafa com água de beber (possivelmente sem cloro e flúor)

- coloque a ametista dentro da garrafa e deixe 24hs sem tomar.

- depois disso sempre que retirar água reponha-a, para que vc sempre tenha sua água curadora e transmutadora à postos.

Se vc usa filtro de barro coloque-a lá dentro, tirando de vez em quando para que ela tome um sol.
Se vc é reikiano procure energizá-la com Dai Koo Myo e Choku rei.

Como e quando utilizar:
Desequilíbrios externos: queda de cabelos, problemas de pele (eczema, dermatite...), cortes, feridas, acne, pós-barba (meu pai não troca por nenhum outro), pós-depilação, colírio para os olhos (pingar todos os dias quanto quiser), rinites, sinusites (lavagem nasal com ela morninha), picadas de insetos.

Desequilíbrios internos: dores de cabeça (tomar alguns copos), tristeza, mágoas, necessidade de transmutar sentimentos (tomat a água até sentir-se melhor).

Não tem contra-indicação e pode ser usada por qualquer pessoa de qualquer idade, já fiz até mamadeira pro Pedro com ela.

Pode usá-la para preparar chás, para tomar qualquer tipo de remédio (florais, homeopáticos, alopáticos)...

Enfim vá descobrindo a sua maneira de utilizá-la e depois me contem tá!!

As ametistas estão aí para nos ajudar nos processos de transmutação de nossas vidas, tenham-nas como amigas.
Namaste!

8 comentários:

Flora Rajão disse...

adorei, Dani :)
grata pela dica!

grande beijo
namaskar!

EULER disse...

VOU TOMAR ESTE ELIXIR. OBRIGADO PELA DICA!

Anônimo disse...

obrigado pela dica vou tomar!

EULER disse...

olá Dani Cuccia, por favor, me informe quantos copos tomo por dia deste elixir de ametista para curar, limpar mágoas, medos, ansiedades...??

abraço!

Dani Cuccia disse...

Olá Euler,
tome esta água durante todo o dia, coloque ametistas em todas as garrafinhas de água que vc usa e vá bebendo.
Se possível faça tmb a oração da chama violeta, está aqui no meu blog tmb, na aba lateral direita.
REceba Reiki, Theta Healing, tome florais...
Se precisar de mais alguma ajuda estou À disposição Tudo de OMMMM e muita luz sempre

Lulu e Freud disse...

Ola! Gostei muito da dica. Trabalho com aromaterapia aliada a cristais e cromo e buscava uma receita de agua de ametista!

Abs,
Luciana

http://3tresluas.blogspot.com.br/

Douglas S.M disse...

Adorei, Dani. Parabéns pelo blog.

http://blogfogodemarte.blogspot.com.br/

Mariana Carmona Gasoli disse...

Se alguém quiser a pedra ametista, eu tenho pra vender!
Beijos.